terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Operação da Gaeco e PM prende cinco pessoas em Tatuí

Das cinco pessoas, foram dois na Vila Esperança, um no Morro Grande, um no CDHU e um na Vila São Cristóvão.

Foto: Reprodução/TV TEM

Por G1 Itapetininga e Região

11/12/2018 | Sete suspeitos de integrarem quadrilhas foram presos em Angatuba e Tatuí na manhã desta terça-feira (11) durante a operação Falconi, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Militar.

De acordo com o Gaeco, os agentes foram deslocados para cumprir mandados de busca e apreensão, e mandados de prisão em Angatuba, Tatuí, Sorocaba e Araçoiaba da Serra.

Em Tatuí, policiais militares e promotores do Gaeco cumpriram mandados em quatro bairros diferentes. Cinco pessoas foram presas, sendo dois na Vila Esperança, um no Morro Grande, um no CDHU, e um na Vila São Cristóvão. As identidades não foram divulgadas.

Em Angatuba, as equipes do Gaeco se concentraram na Rua Irmão Lopes, que fica na área central. No total foram quatro viaturas e 12 policiais militares na ação. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos e dois homens foram presos. As identidades não foram divulgadas. Na casa de um deles, os policiais encontraram cerca de R$ 1 mil, pedras de crack, porções de cocaína, dois celulares e uma balança de precisão.

Além disso, foi constatado que o rapaz, de 28 anos, era foragido pela Justiça por furto desde outubro do ano passado após ser beneficiado pela saidinha do Dia das Crianças.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Gaeco de Sorocaba, onde foram ouvidos e depois encaminhados para o CDP de Capela do Alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário