quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Conselho Afro realiza concurso Miss e Mister Afro no domingo

Concurso será nas dependências do CEU das Artes, a partir das 10 horas


O Conselho Municipal Afro de Tatuí realizará neste domingo (23/12), a partir das 10h, no Centro de Artes e Esportes Unificados, o CEU das Artes, o concurso "Miss & Mister Afro".

Neste ano o concurso terá categoria livre, podendo participar mulheres e homens de qualquer faixa etária. Os critérios de avaliação serão beleza, simpatia, africanidade, elegância, comunicação e desenvoltura. O traje no dia do evento será roupa estilo africano, sob a responsabilidade de cada participante, explica o organizador José Mesquita Santos.

O evento contará com uma apresentação de integrantes do Coral Africano de Hortolândia, com a participação da Miss Afro 2017, Maysa Salles, e de seu noivo angolano.

Os candidatos aos títulos deverão ser afrodescendentes (negros), residentes em Tatuí, terem boa saúde, serem simpáticos e cooperativos, terem postura, personalidade, charme e beleza negra, assinarem o Termo de Autorização de Uso de Imagem durante todo o processo e conclusão do concurso. Os candidatos menores de 18 anos de idade deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis para a participar do Concurso.

Os participantes receberão medalhas de participação em estilo africano e os três primeiros colocados também receberão brindes. O concurso será totalmente gratuito e para participar basta se inscrever pelo telefone (15) 99716-2559, por mensagem in box no Facebook do Professor Mesquita ou no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário