sábado, 29 de dezembro de 2018

Maratona do Bairro dos Mirandas acontece no dia 30, às 8 h

16ª Corrida Rural Diniz Pollo terá 5 km. Versão kids será de 80 metros.



No último domingo do ano (30/12), a partir das 8h, acontecerá a 16ª Corrida Rural Diniz Pollo, no bairro dos Mirandas, conhecida como a “São Silvestre Caipira”. O evento é realizado pelos grupos de corrida da cidade: Sigma Run, Contra Tempo Running, Sesi Running, Box Tatuí, CEU Running, Evolution Runner, com apoio da Prefeitura de Tatuí, através do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Secretaria de Saúde, do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana e da Guarda Municipal de Tatuí.

A maratona será de 5 km e a participação é aberta para atletas de ambos os sexos, masculino e feminino, que serão divididos nas seguintes categorias: até 24 anos de idade; de 25 a 34 anos de idade; de 35 a 44 anos de idade; de 45 a 54 anos de idade; e acima dos 55 anos de idade. No mesmo dia também acontecerá a corrida kids, para crianças de 5 a 13 anos de idade, com o percurso de 80 metros. 

Os inscritos receberão um kit de participação composto por um número de peito de uso obrigatório e intransferível; um chip de cronometragem (retornável ou não); um suporte de hidratação no percurso; e frutas na chegada.

Todos os participantes receberão medalha de participação. A premiação será feita pela categoria geral (masculino e feminino), com troféu para os cinco primeiros colocados e por faixa etária (masculino e feminino), com troféu para os três primeiros colocados de cada categoria.

São 230 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.runnerbrasil.com.br até o dia 26/12, com o pagamento de R$ 35,00. A corrida kids será gratuita e as inscrições serão feitas no dia do evento, meia hora antes do início.

No dia do evento será obrigatória a apresentação do RG original do atleta inscrito, para a retirada do número de peito para participação e no momento da premiação. E, para os atletas menores de 18 anos, é preciso uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade com foto do responsável e do participante, que será retido pela organização no ato da retirada da numeração de participação.

Mais informações no Departamento Municipal de Esporte, situado na Rua Santa Cruz, nº 1210, ou pelos telefones: (15) 3251-1114, (15) 99716-2559 ou (15) 99118-4230

Nenhum comentário:

Postar um comentário