sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Nove cursos gratuitos de capacitação serão oferecidos pelo programa Qualifica Jovem em 2019

Inscrições de 2 a 4 de janeiro, no Departamento de Juventude, no Centro Cultural (Alvorada).

Nos dias 2, 3 e 4 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, receberá inscrições para nove cursos gratuitos de capacitação do Programa Qualifica Jovem, implantado pelo Departamento de Juventude em fevereiro de 2017.

Os interessados poderão se inscrever para os cursos de Assistente Administrativo e Marketing Digital, ambos com aulas as segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30; Inglês, Espanhol e Corel DRAW, com aulas às sextas-feiras, das 18h às 20h; Vendas e Atendimento ao Cliente, com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30; Fotografia, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h; Hambúrguer Artesanal, com aulas às segundas-feiras, das 13h às 16h; e Massas Artesanais, com aulas às terças-feiras, das 13h às 16h. A duração dos cursos varia de acordo com a disposição de conteúdo de cada um deles.

Para se inscrever é preciso apresentar um documento com foto e um comprovante de endereço. As inscrições são gratuitas, mas há a opção de inscrição solidária, levando produtos de higiene pessoal para serem doados para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Elas podem ser feitas das 10h às 17h no Departamento Municipal de Juventude, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. Mais informações pelo telefone (15) 3259-2127.

Os cursos, recentemente autorizados pela prefeita Maria José Vieira de Camargo, serão realizados em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí, Fatec Tatuí, First Idiomas e Senai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário