sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Conservatório de Tatuí abrirá inscrições para novos alunos em janeiro

Serão abertas mais de 400 vagas nas áreas de Música Clássica, Luteria, Regência, MPB/Jazz, Choro, Artes Cênicas e Educação Musical, com inscrições de 02 a 20 de janeiro de 2019


O Conservatório de Tatuí abrirá inscrições para novos alunos no início de janeiro. Estão previstas mais de 400 vagas nas áreas de Música Clássica, Luteria, Regência, MPB/Jazz, Choro, Artes Cênicas e Educação Musical, sendo 29 vagas no Polo de São José do Rio Pardo e o restante em Tatuí. As inscrições serão abertas de 02 a 20 de janeiro e podem ser feitas pela internet.

Na área de Música Clássica, para Tatuí, serão abertas 161 vagas distribuídas para os cursos de Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Luteria, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone, Tuba, Percussão Sinfônica, Piano Clássico, Harpa, Canto, Cordas Dedilhadas Históricas, Flauta Doce, Fortepiano, Cravo, Violino/Viola Barroca, Violoncelo Barroco/Viola da Gamba, Violão Clássico e Regência.

Para o Polo de São José do Rio Pardo, estão previstas 29 vagas para os cursos de Flauta, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone/Eufônio, Tuba, Percussão, Piano (Adulto, Infantil e Correpetidor), Canto Lírico, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo e Violão.

Na Área de MPB/Jazz, há 24 vagas, distribuídas nos cursos de Baixo Elétrico, Violão, Piano, Canto, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Bateria, Percussão, Acordeão e Viola Caipira. Na Área de Choro, há 6 vagas para os cursos de Violão, Cavaquinho, Flauta e Percussão.

A Área de Educação Musical oferece 89 vagas para os cursos de Musicografia Braille, Musicalização Infantil I, II e III (crianças de 4, 5 e 6 anos respectivamente).

A Área de Artes Cênicas terá 95 vagas, distribuídas para os cursos de Teatro Juvenil, Teatro Adulto, Aperfeiçoamento em Performance e Oficina de Cenografia.

De acordo com a Direção da escola, a quantidade de vagas abertas está condicionada à quantidade de vagas remanescentes ao final do segundo semestre do ano letivo de 2018, sendo que nem todas as modalidades terão vagas disponíveis. 

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente de 02 a 20 de janeiro de 2019 pelo site da instituição: www.conservatoriodetatui.org.br/vagas. Os regulamentos para todas as áreas já estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico. 

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Novas vagas para 2019
Inscrições de 02 a 20 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário