domingo, 16 de dezembro de 2018

Conservatório de Tatuí realiza Recital Harpeando na terça-feira

Alunos do curso de Harpa da instituição apresentam-se nesta terça-feira, às 19 horas, no Salão Villa-Lobos, com entrada gratuita


15/12/2018 | O Conservatório de Tatuí promove nesta terça-feira, dia 18, às 19 horas, o Recital Harpeando, com apresentação dos alunos do curso de Harpa da escola. As audições serão realizadas no Salão Villa-Lobos, com entrada gratuita.

De acordo com a professora responsável, Talita Martins, o recital é uma oportunidade para que os estudantes exercitem a performance de palco e também para mostrar o trabalho desenvolvido pela escola ao longo do ano. 

A programação começa com o harpista Jonas Magalhães, acompanhado da violoncelista Milena Gregório, que interpretam “Prelúdio nº 2” de Cláudio Santoro. A harpista Mariúcha Cáceres e o oboísta Daniel D’Ávila tocam “Algues nº 1 e nº 2” (Jacques Ibert) e “Automne” (Marcel Grandjany). A harpista Rafaela Peres apresenta “Ah! Vous dirai-je, Maman”, de Wolfgang Amadeus Mozart, acompanhada de integrantes da Orquestra de Cordas Infantil do Conservatório de Tatuí.

O harpista Diego de Assis Santos toca “Etude de Concert” (Félix Godefroid). A harpista Nicolli Miranda de Camargo apresenta “Concerto em Ré Maior” (Antonio Vivaldi) e “Le bom petit roi d’yvetot (Marcel Grandjany), acompanhada por um Quarteto de Cordas: Emilli Miranda e João Vitor (violinos), Gabriel Rocha (viola) e Marthin Goiano (violoncelo).

A harpista Brenda Olivieri interpreta “Contemplation”, de Henriette Renié. E a harpista Giovana Sanches Martins encerra o recital com “Danse Sacrée et Danse Profane”, de Claude Debussy.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

SERVIÇO
Recital Harpeando do Conservatório de Tatuí
Talita Martins, professora responsável
Cristiane Bloes, coordenação
Data: 18 de dezembro, terça-feira
Horário: 19h00
Local: Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário