sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Supercraques do futebol brasileiro fazem amistoso em Tatuí, neste sábado

Tetracampeão Miller será uma das atrações que enfrenta time de servidores municipais - Um supertime de craques que fizeram a história do futebol brasileiro é uma das atrações da programação do aniversário de Tatuí. A seleção de ex-jogadores profissionais é liderada pelo tetracampeão Miller, que fez história no São Paulo e integrou o elenco vitorioso da Copa de 1994 nos Estados Unidos. A partida amistosa, contra um combinado de servidores públicos municipais, da Prefeitura e Câmara Municipal, acontece às 17h30, no Clube de Campo (Estádio Itatibão).

O time visitante terá a participação de Sérgio, Tonhão e Biro, do Palmeiras; Vitor, Paulão e Pavão, do São Paulo; Índio, Axel e Anderson, do Santos; Capitão, da Portuguesa; e Dinei, do Corínthians, além de outros craques que devem participar do encontro. Do outro lado, várias autoridades lideradas pelo prefeito José Manoel Correa Coelho, o presidente da Câmara, Oswaldo Laranjeira Filho, os vereadores Dione Batista, André Norbal e Antônio Marcos de Abreu, e o diretores Márcio Fernandes de Oliveira (Bem Estar Social e Cidadania) e Alexandre Scalise (Comunicação e Gestão Estratégica), além de guardas municipais, professores, garis e demais servidores. 

Antes do amistoso, haverá quatro partidas das seleções de futebol de base de Tatuí contra Boituva, nas categorias sub11, sub13, sub15 e sub17, válidas pela fase sub-regional do Campeonato Estadual de Futebol. A entrada é um quilo de alimento não perecível que, poderá ser entregue no próprio local. Os donativos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Tatuí. O Clube de Campo de Tatuí fica na Rua 11 de Agosto, 3092 – Jardim Lucila. 
Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Miguel Lopes Cardoso Junior, esse será o primeiro amistoso deste tipo, envolvendo servidores municipais e ex-atletas. “É uma maneira que o prefeito Manu encontrou de reverenciar os funcionários públicos, agradecendo o empenho, o comprometimento e a dedicação na construção de uma cidade melhor a cada dia”, comentou. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário