segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resíduos sólidos

No aspecto dos resíduos sólidos, Manu, como é conhecido o prefeito, que já foi vereador na cidade, disse que vem pleiteando o encerramento do aterro sanitário, que não está mais em atividade, porém, precisa ser encerrado. "Acredito que a criação da região metropolitana nos ajudará a conduzir essa questão da melhor forma em nosso município", diz. Segundo ele, para a área da saúde pleiteará mais equipamentos para oferecer melhor qualidade de atendimento na rede básica para os tatuienses.

Manu, que está com 39 anos, lembra que quando assumiu o governo neste ano precisou investir na recuperação de todo o maquinário e frota de veículos do Paço Municipal, pois havia a necessidade de recuperar-se a malha viária na cidade. 

Desde a sua fundação, em 11 de agosto de 1826, Tatuí atua na área agrícola como base da economia. Nos últimos anos, passou a investir em educação e formação de mão de obra, atraindo indústrias para o município. Com a implantação da Região Metropolitana de Sorocaba, Manu acredita que Tatuí participará de maneira mais efetiva do desenvolvimento regional. "Queremos expandir também no turismo e na cultura, para fomentarmos negócios, qualificação e empregabilidade; então, a região metropolitana é fator positivo para divulgarmos nossas vocações", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário