segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Troller fica satisfeita com desempenho da equipe de rali de Tatuí no Rally dos Sertões

Irmãos-pilotos da cidade falam com imprensa de São Paulo sobre o desafio e bons resultados obtidos durante o segundo maior rali do mundo
São Paulo(SP) - Em encontro com a imprensa, realizado em São Paulo, capital, os irmãos-pilotos de Tatuí Edu Piano e Ricardo Domingues compartilharam com jornalistas a experiência da disputa da 19ª edição do Rally dos Sertões com o Troller. Piano foi chefe de equipe, enquanto Domingues competiu com um dos carros na Equipe Troller Racing/Território Motorsport.

O resultado da participação da equipe oficial da Troller no Rally dos Sertões 2011 foi muito positivo, segundo avaliação da montadora, que até então, estava há quase dez anos afastada do grid do segundo maior rali do mundo. Dois carros modelo T4 encararam, entre 10 e 19 de agosto, mais de quatro mil quilômetros, percorridos em dez dias de competição, passando por cinco Estados brasileiros.

O mineiro Ulysses Marinzeck e goiano João Victor Ribeiro terminaram o segundo maior rali do mundo na vice-colocação da Production (T2). Já o piloto de Tatuí Ricardo Domingues e o baiano Vinícius Castro fecharam a prova na terceira posição da mesma categoria.

"A categoria que nossa equipe participou é para veículos praticamente originais e durante toda a competição mexemos muito pouco nos carros. Apenas trocamos algumas peças por precaução", destaca Piano, que paralelamente chefiou a equipe e também competiu, mas na categoria Caminhões, onde conquistou o tetracampeonato.

Além dos dois Trollers, a equipe da cidade partiu para o Rally dos Sertões com mais de 20 pessoas, cinco veículos de apoio e seis carros desmontados em peças.

"O objetivo era aproveitar o prestígio do evento para testar a robustez e durabilidade dos veículos. O resultado comprovou os atributos dos nossos carros", diz Carla Freire, supervisora de marketing da Troller.

"O sucesso dos Sertões é repercutido em interesse de clientes adquirirem o Troller de competição. Esse e outros projetos estão sendo desenvolvidos para dar sequência na evolução do trabalho em provas de rali", ressalta Wilson Vasconcellos, gerente-geral da Troller, que afirma que a longo prazo a empresa tem planos para o Rali Dakar.

"O desempenho da equipe cresceu a cada etapa do Sertões e já estamos prontos para os próximos desafios", finaliza o piloto Domingues.

Sobre a Troller Racing/Território Motorsport - Após quase 10 anos afastada do grid do Rally dos Sertões, a Troller resolveu se unir com a equipe Território Motorsport, que competiu com duas duplas experientes do Cross Country nacional na edição 2011. A Equipe Território Motorsport representou a equipe oficial da montadora na competição e tem uma trajetória de mais de uma década na competição e já conquistou, somando a edição deste ano, cinco títulos consecutivos na categoria Caminhões, com os F4000 Território 4x4.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport tem patrocínio daTroller, Motorcraft, Alfa Seguradora, Sparco, Gabardo, Troller Acessórios Originais e apoio da Termicom, Truckvan, Revescap, Off shock, Garrett e Cobreq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário