quarta-feira, 14 de setembro de 2011

3ª Semana Municipal do Turismo será de 27 a 30 de setembro


A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude irá realizar, no período de 27 a 30 de setembro, a 3ª Semana Municipal do Turismo. Com palestras ministradas todos os dias a partir das 19h30, no Centro Cultural, quem participar do evento receberá certificado.

O objetivo da semana é incentivar o turismo local nas diversas áreas que pode ser desenvolvido, como o turismo rural e ecoturismo. No primeiro dia da semana, dia 27, terça-feira, um coquetel de abertura antecipará a premiação do Concurso Fotográfico “Turismo em Tatuí”.

Na quarta-feira, dia 28, haverá um bate papo sobre a “Importância da Copa de 2014 para o Turismo” com a diretora de Desenvolvimento do Turismo da Tur-SP (Empresa Paulista de Turismo e Eventos), Mariana Morato.

Na quinta-feira, dia, 29, o tema do bate papo será a “Implantação de Ecoturismo e Turismo de Aventura em Sítios e Parques”, que será trabalhado pelo coordenador Comercial da Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura no Estado São Paulo), Manoel Pereira.

O evento termina na sexta-feira, dia 30, com a o técnico da Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), órgão da Secretaria de Estado da Agricultura, Alexandre Mendes, que comandará o bate papo o tema “Linhas de Crédito para o Turismo Rural”.

O Centro Cultural fica na Praça Martinho Guedes nº 12, no Centro. Mais informações do evento pelo telefone 32594135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário