segunda-feira, 23 de maio de 2016

Grupo de Percussão Jovem apresenta-se no dia 17 de junho

Concerto faz parte da II Semana de Prática de Conjunto, que segue até dia 18



O Grupo de Percussão Jovem do Conservatório de Tatuí apresenta-se na próxima sexta-feira, dia 17, às 20h. O concerto, sob coordenação de Agnaldo Silva, será no teatro Procópio Ferreira (à rua São Bento, 415), com entrada franca.

O repertório da apresentação será formado por obras de Thomas Davis (Bossa Novacaine e Snare, Traps and other Hunting Devices), George Frock (Three Asiatic Dances), Judy Mathis (Impressionato), Vic Firth (Roll-off Rhumba), Saul Feldstein (Variations on a four Note Theme), Fred Hoey (Sunrise ), Yurê Kuhimann (Embalada), Chuck Rio (Tequila, com arranjos de Will Rapp). O grupo é formado por Juliana Schimitd, Kaléu Faber, Leandro Queirantes, Lucas Araújo, Nicolas Damaceno, Rodolfo D’Avila, Rosa Vilca, Tiago Gomes e Heider Barbosa Oliveira.

A apresentação integra a II Semana de Prática de Conjunto, série de concertos públicos integrados por grupos pedagógicos do Conservatório de Tatuí. Ela acontece todos os bimestres.

Sobre o Conservatório de Tatuí – O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí. Fundado em 1951, é uma das mais importantes ações na área de cultura no país. Oferece formação profissional em música, luteria e artes cênicas. Sua única extensão fora do município de origem é o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Grupo de Percussão Jovem do Conservatório de Tatuí
Quando: 17 de junho de 2016 . Sexta-feira
Horário: 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário