quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fatec Tatuí está com inscrições abertas para o vestibular do 2º Semestre 2016

As provas acontecem no dia 03 de julho 

Estão abertas as inscrições para o vestibular do 2º Semestre 2016 da Fatec de Tatuí. As inscrições podem ser feitas até as 15h do dia 9 junho, pelo site vestibularfatec.com.br. Ao todo, são oferecidas 400 vagas em diferentes cursos presenciais e a distância.

Para se inscrever, é necessário preencher ficha de inscrição e questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar taxa no valor de R$ 75 reais em qualquer agência bancária. O exame será realizado no dia 3 de julho.

Em Tatuí, são oferecidas vagas aos cursos de automação industrial (tarde e noite), gestão empresarial (tarde e noite), gestão empresarial EAD, manutenção industrial (manhã e noite), gestão da tecnologia da informação (manhã e noite) e produção fonográfica (tarde).

Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato deve ter concluído o ensino médio ou equivalente, ou comprovar a conclusão do curso no ato da matricula. Mais informações da prova podem ser obtidas pelo telefone 015 32057780. A Fatec Tatuí fica na Rodovia Mario Batista Mori, 917 – bairro Jardim Aeroporto.

Lucilene Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário