Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

terça-feira, 3 de maio de 2016

Coop inicia pagamento de sobras aos cooperados

Desde 1º de maio, a Coop – Cooperativa de Consumo disponibiliza aos seus cooperados o montante de R$ 15 milhões, referente às sobras (lucro) líquidas apuradas no exercício de 2015. Tem direito ao benefício todos os cooperados que se abasteceram no decorrer do ano passado nas lojas e drogarias Coop e os valores serão proporcionais, de acordo com suas aquisições. Aqueles que mais usaram a Cooperativa, mais receberão de volta o resultado gerado.

O processo para garantir a participação nesse montante é bastante simples. O cooperado fica sabendo quanto tem a receber ao passar suas compras pelo check-out das lojas e/ou drogarias. Nesse momento, se desejar, poderá já abater o valor em suas aquisições na Coop e o regulamento completo da distribuição das sobras líquidas está disponível no site www.portalcoop.com.br.

A sobra, também chamada de retorno, é um dos diferenciais da Coop em comparação ao varejo convencional. Está estabelecido na legislação cooperativista, o que garante que parte das sobras líquidas de cada ano, acordada em assembleia, seja rateada entre os cooperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário