quarta-feira, 18 de maio de 2016

Big Band do Conservatório de Tatuí apresenta trilhas de desenhos animados em concertos didáticos

Série de três apresentações voltada à formação de público terá entrada franca no teatro Procópio Ferreira

A Big Band do Conservatório de Tatuí faz três apresentações pela série “Concertos Didáticos”, voltada à formação de público. Elas acontecem nos dias 24 e 25 de maio (próximas terça e quarta-feiras), às 9h, e no dia 2 de junho, quinta-feira, às 20h. Todas serão no teatro Procópio Ferreira (à rua São Bento, 415), com entrada franca.

Pela série “Concertos Didáticos”, grupos pedagógico-artísticos do Conservatório de Tatuí realizam espetáculos com repertórios acessíveis a público de diferentes faixas etárias. A Big Band do Conservatório de Tatuí elegeu “desenhos animados” como tema para a série deste ano.

No programa, estão trilhas dos desenhos “Pantera Cor-de-Rosa”, “Os Incríveis”, “Os Simpsons”, “Flintstones”, entre outros.

“Nosso objetivo é, por meio de músicas reconhecidas pelas crianças, chamar a atenção para a formação da big band e os diferentes instrumentos”, comenta o coordenador Celso Veagnoli. “Para esta apresentação, contaremos com a participação especial de alunos”, destacou ele.

Os concertos didáticos têm reservas gratuitas e antecipadas para escolas e grupos. Para tanto, é necessário contatar o Centro de Produção de Eventos pelo email eventos@conservatoriodetatui.org.br ou telefone 15 3205-8435.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Big Band do Conservatório de Tatuí
Quando: Terça e Quarta-Feiras . 24 e 25 de maio de 2016 / Quinta-feira . 2 de Junho de 2016
Horário: 09h00 e 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415
Grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário