domingo, 22 de maio de 2016

Big Band de Tatuí faz espetáculo com músicas de desenhos animados

Big Band escolheu desenhos animados para tema
(Foto: Kazuo Watanabe/ Conservatório de Tatuí)
No repertório estão músicas de 'Os Simpsons', 'Flintstones', entre outros.
Concertos gratuitos serão na terça-feira (24), quarta-feira (25) e 2 de junho.


Do G1 Itapetininga e Região

A Big Band do Conservatório de Tatuí fará espetáculos baseados em músicas de desenhos animados. As apresentações com entrada franca serão na terça-feira (24) e quarta-feira (25), às 9h, e em 2 de junho, às 20h. No repertório estão músicas de "Pantera Cor-de-Rosa", "Os Incríveis", "Os Simpsons", "Flintstones", entre outros.

O projeto tem o nome de "Concertos Didáticos", voltada à formação de público por utilizar repertório acessível ao público de diferentes faixas etárias, comenta o coordenador Celso Veagnoli. “Nosso objetivo é, por meio de músicas reconhecidas pelas crianças, chamar a atenção para a formação da Big Band e os diferentes instrumentos", explica.

Os concertos didáticos têm reservas gratuitas e antecipadas para escolas e grupos. Para tanto, é necessário contatar o Centro de Produção de Eventos pelo telefone (15) 3205-8435 ou pelo e-mail eventos@conservatoriodetatui.org.br.

Os espetáculos serão apresentados no Teatro Procópio Ferreira, que fica na Rua São Bento, 415, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3205-8444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário