segunda-feira, 6 de maio de 2013

Conferência escolherá representantes da cidade

Durante a Conferência Municipal das Cidades, serão escolhidos 10 delegados que irão representar Tatuí nas conferências estadual e nacional. Toda população poderá participar. Há duas modalidades disponíveis. Participante observador, que poderá acompanhar todos os fóruns de discussão, sem direito a intervenção nos debates e de concorrer a uma vaga como delegado, e o participante pleno. A diferenciação deverá ser feita no ato da inscrição, que estão disponíveis na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, Finanças e Planejamento, que fica no próprio Paço Municipal das Mangueiras, até o dia 10 de maio. Informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-8466.

Os representes de entidades e demais órgãos da sociedade civil organizada deverão apresentar estatuto social, ata de eleição da diretoria atual, relatório de atividades da entidade, além de indicação dos representantes legais para votar pela entidade (titular ou suplente).

Programação - A abertura oficial da Conferência das Cidades acontece no sábado, 11, às 9h. A primeira palestra temática acontece na quarta-feira, 15, às 19h30, com o tema “Saneamento Ambiental e Mobilidade Urbana”. Na quinta, 16, no mesmo horário, o assunto será “Plano Diretor e Habitação e Infraestrutura”. Já o encerramento, acontece no sábado, 18, às 9h, com eleição dos delegados e encerramento solene da conferência. Todos os encontros acontecem no Auditório Jornalista Maurício Loureiro Gama, do Nebam “Ayrton Senna”, na Rua Professor Oracy Gomes, 551, Vila Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário