sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Tatweets | 27/11/2020 | Rubens Oficial

Ao que tudo indica, fecharemos a semana com queda no número de infectados pelo novo coronavírus em Tatuí. Na semana que se encerrou no sábado passado (21) foram registrados 260 contágios. Nesta semana, até esta sexta-feira, temos 155 casos registrados. 

Está marcada para a noite desta sexta-feira (27) o lançamento do livro Lions Clube de Tatuí 65 anos, do jornalista Christian Pereira de Camargo. A noite de autógrafos acontece na sede da Sicredi,  apenas com convidados, para evitar aglomeração.

A Prefeitura de Tatuí promoveu, no dia 12/11, o plantio de 20 mudas de Ipês, Acácias e Quaresmeiras na calçada e o no interior da Escola Valderes de Sousa – Dona Bia, no bairro Tanquinho. O projeto ARborizAR pretende plantar 156 árvores em prédios públicos da Educação.

O Antagonista, site ligado ao golpe que derrubou a presidente Dilma Rousseff, acusa o deputado tatuiano Guiga Peixoto (PSL) de atuar para enfraquecer o PSL nas eleições. Diz que Guiga integra um movimento interno “anti-PSL” e que ele fez campanha para candidatos do DEM e do PTC.

Entra em vigor no dia 30/12 em SP/SP, lei que obriga a logística reversa de produtos como óleo lubrificante, baterias, pilhas, eletroeletrônicos, lâmpadas, diodos, pneus, embalagens de plástico, metal, vidro, aço, papel, óleo comestível, medicamentos e filtros automotivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário