quinta-feira, 26 de novembro de 2020

COOP amplia horário de suas lojas na Black Friday

As duas lojas de supermercado Coop em Tatuí funcionarão com horário estendido - das 7 às 22 horas 

25/11/2020 | A cada ano, a Black Friday vem ampliando sua importância no calendário promocional do varejo e para atender aos cooperados e clientes que reprimiram suas aquisições neste ano por conta da pandemia, a Coop (rede de varejo colaborativo) preparou um dia de grandes promoções.

Nesta sexta-feira (27 de novembro), durante a Coop Friday, todas as 32 lojas de supermercado Coop funcionarão com horário estendido - das 7 às 22 horas - a fim de evitar aglomerações e seguindo todos os protocolos de biossegurança. 

Para este ano, a expectativa é um crescimento nas vendas em 5%, se comparado ao ano passado, que já registrou um ótimo resultado nas vendas sobre 2018.

Haverá promoções e ofertas em vários setores, como o festival de cápsulas de café, proteínas animais em geral, smartphone, vinhos chilenos reservados, salgadinhos, iogurtes, fraldas, chocolates e refrigerantes.

Além das ofertas físicas, a Coop também está apostando nas vendas virtuais pelo seu aplicativo Sempre Coop, no qual o usuário pode acessar todos os benefícios da Coop de forma ágil e segura, além de permitir selecionar os produtos e agendar um horário para retirar em uma das unidades que operam com o Coop Retira. O aplicativo ainda disponibiliza tabloides com as promoções regulares nos variados setores e as personalizadas, pautadas no histórico de compra do cooperado. 

A Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias. 

(Marli Popolin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário