quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Basquete | Tatuí sedia o Campeonato Paulista da 1ª Divisão de 20 a 22 de novembro

Tatuí enfrenta o Assis Basket e o FR/Semelp Pindamonhangaba, no recém-inaugurado Centro de Iniciação ao Esporte de Tatuí - CIE. Fica com o título quem fizer mais pontos.

Foto: AI PMT/Divulgação

11/11/2020 | Está definido, o Basquete Tatuí disputa o Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2020 (a divisão de acesso), a partir de 20 de novembro (sexta-feira). A competição, que conta ainda com o Assis Basket e o FR/SEMELP Pindamonhangaba, será jogada em sede única: no recém-inaugurado Centro de Iniciação ao Esporte de Tatuí - CIE até 22 de novembro (domingo).

Para o técnico Julio Malfi, esta será uma competição importante e difícil. “Estamos nos preparando da melhor maneira possível, pois estamos cientes que será uma competição rápida e, por isso, muito difícil. Mas, a expectativa é muito boa e queremos realizar grandes jogos para representar bem o município de Tatuí nesta importante disputa”, comentou.

“Quero reverenciar o esforço do poder público de Tatuí, em sediar a edição de 2020 do Campeonato Paulista da 1ª Divisão, competição acesso à elite paulista no próximo ano. Vamos seguir trabalhando para que o Basquete Tatuí chegue em bom nível técnico, tático e físico e possa buscar o seu objetivo, que é o título; sabendo, como já disse, que teremos dois fortes adversários pela frente”, completou Malfi.

Tabela

20 de novembro (sexta-feira): Basquete Tatuí x Assis Basket, às 20h (de Brasília)

21 de novembro (sábado): Assis Basket x e FR/SEMELP Pindamonhangaba, às 16h30 (de Brasília)

22 de novembro (domingo): Basquete Tatuí x FR/SEMELP Pindamonhangaba, às 11h (de Brasília)

De acordo com o regulamento, a equipe que somar o maior número de pontos garante o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário