quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Tatweets | 10/11/2020 | Rubens Oficial

Já está inaugurada a Spani Atacadista em Tatuí. A cerimônia estava marcada para as 8 horas. Empresa fica no ponto inicial da rodovia Mário batista Mori, que liga Tatuí a Cesário Lange, em área anexa à Vila Angélica.

O Conservatório de Tatuí comunica o falecimento do Prof. José Davino Rosa, que atuou como professor de Oboé na escola por vários anos. Ele se dedicava ultimamente a uma oficina que mantinha em casa.

Guareí (SP), município limítrofe de Tatuí, chegou a 14 mortes pela Covid-19 com o óbito de uma mulher de 60 anos, que estava internada em Sorocaba (SP). O município tem 472 casos positivos de coronavírus, com 439 curados. Dos tratamentos finalizados, 3,09% morreram. Essa taxa em Tatuí é de 2,42%.

Uma mulher foi detida com animais silvestres presos em cativeiro no bairro Cocais, em Sarapuí (SP), região de Tatuí, neste domingo (8). No local, a Polícia Militar Ambiental encontrou um tucano, um papagaio-verdadeiro e um jabuti. A mulher foi multada em R$ 1,5 mil e liberada no plantão policial.

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) não contará mais no elenco com o ala americano Eric Laster, que acertou a sua transferência para o Brasília e irá disputar o Novo Basquete Brasil (NBB), a principal competição da modalidade no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário