quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Medicina veterinária da FAESB Tatuí recebe autorização para iniciar aulas

Curso terá 100 vagas por ano na modalidade presencial e as aulas ocorrerão no período noturno.

Por FAESB Tatuí

FAESB recebeu autorização para funcionamento do curso de Medicina Veterinária — Foto FAESB/Divulgação

24/11/2020 | A Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara (FAESB) recebeu do Ministério da Educação permissão para o funcionamento do curso de Medicina Veterinária em Tatuí. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União do dia 16 de outubro (Portaria nº 307 de 15/10/2020).

O curso de Medicina Veterinária da FAESB tem duração de 5 anos. O MEC autorizou 100 vagas anuais na modalidade presencial e com aulas no período noturno. As inscrições para o vestibular podem ser feitas na sede da instituição ou através do site faesb.edu.br e as aulas terão seu início em fevereiro de 2021.

Aulas de Medicina Veterinária terão início em fevereiro de 2021 — Foto: FAESB/Divulgação

Para o Diretor Geral da FAESB, Prof. Me. Antonio David Julian, “a autorização deste curso é uma conquista muito importante para nossa instituição, para nosso município e também para as cidades da nossa região".

O diretor também informou que a mantenedora está realizando grandes investimentos para que o curso tenha a mesma qualidade dos demais cursos mantidos pela FAESB. Foi adquirida uma área destinada à instalação do Hospital Veterinário e dos laboratórios que servirão de suporte às atividades que serão desenvolvidas no hospital.

"Também estamos realizando investimentos em estruturas para atender não somente ao curso de Medicina Veterinária, mas também ao Curso de Engenharia Agronômica, tais como tanques de piscicultura e apiário e firmando parcerias com produtores e empresas da região afim de oferecermos a melhor infraestrutura para a formação de nossos alunos”, afirma o diretor.

Biblioteca da FAESB Tatuí — Foto: FAESB/Divulgação

Vestibular 2021

A FAESB mantém os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Psicologia.

As inscrições para o Vestibular 2021 já estão abertas e os candidatos podem agendar a prova. Mais informações no site www.faesb.edu.br ou pelo WhatsApp (15) 99804-6889.

Engenharia Agronômica é um dos cursos oferecidos pela FAESB Tatuí — Foto: FAESB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário