quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Centerfruta Hortifrúti colabora com a alimentação saudável dos atletas do Basquete Tatuí

Divulgação
17/11/2020 | O Basquete Tatuí tem feito um trabalho com os pés não chão, procurando não queimar etapas. Por conta disso, vem caminhando sempre para frente, conseguindo sucessivas conquistas, seja dentro ou mesmo fora da quadra, o que possibilita o desenvolvimento cada vez mais forte e sólido do projeto.

Além do importante apoio da Prefeitura Municipal de Tatuí, a equipe de basquete masculina de alto rendimento da cidade tem encontrado grandes parceiros, que ajudam sobremaneira no dia-a-dia. E um desses apoiadores é a Distribuidor Centerfruta Hortifrúti, que colabora com a nutrição saudável dos aletas e da comissão técnica.

“Todos nós sabemos o quão importante é a alimentação saudável e um cardápio balanceado no dia-a-dia de qualquer pessoa, isso é mais necessário ainda na vida de um atleta de alto rendimento, especialmente aquele que está se preparando para uma competição forte e disputada, como o Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2020”, relatou o técnico Julio Malfi.

“Por isso, quero agradecer o Distribuidor Centerfruta Hortifrúti por nos ajudar nesse momento de retomada de atividades, depois de um período bem atípico por conta da pandemia. São frutas variadas e legumes também, de primeira linha, que estão sendo úteis para o cardápio completo e saudável da nossa equipe”, completou o treinador do Basquete Tatuí.

Em fase de treinamento, o time comandado pelo técnico Julio Malfi disputará o Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2020 (divisão de acesso), de 20 a 22 de novembro, em Tatuí.

O Basquete Tatuí conta com esses patrocinadores e parceiros: Restaurante Tropical, Sport Zone, Grupo BT, One 7, Concreto e Metálica, Muvin, Diaman Bears, o Distribuidor Centerfruta Hortifrúti e Prefeitura Municipal de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário