terça-feira, 24 de novembro de 2020

Drogarias COOP realizam uma semana de ofertas durante Black Friday

24/11/2020 | Com a expectativa de vender até 50% a mais, em relação ao mesmo período do ano passado, a rede de Drogarias Coop aderiu à Black Friday e realizará uma semana inteira de promoções entre os dias 23 e 30 de novembro. O período foi batizado de Coop Friday.

Até 28 de novembro, os cooperados e clientes encontrarão nas 57 Drogarias Coop produtos com grandes descontos e ofertas na linha de genéricos, como por exemplo, leve 3 e pague 2. Na Black Friday deste ano, os cosméticos estão entre os itens mais desejados, segundo as projeções divulgadas pela TracyLock Brasil. Por isso, a quinta-feira (26) será o dia dedicado aos dermocosméticos, com muitas ofertas e descontos especiais em toda a rede. E encerrando as ações promocionais do período, haverá o “bota fora” nos dias 29 e 30. 

Como forma de acompanhar as mudanças de comportamento dos consumidores que buscam por maior conveniência e comodidade, a Coop disponibiliza o atendimento nas drogarias, entregas em domicílio e também pelo App Sempre Coop, que permite entre várias funções, acompanhar as promoções e ofertas da rede.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo duas em Tatuí, duas em Sorocaba, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, 24 no Grande ABC, além de três postos de combustíveis e 57 drogarias. 

(Marli Popolin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário