sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Candidatos à Prefeitura de Tatuí falam sobre propostas para a Educação

A TV TEM apresenta as propostas dos quatro candidatos à Prefeitura de Tatuí com o tema Educação.

Por TV TEM, com copidesque do DT


Candidatos à Prefeitura de Tatuí falam sobre propostas para educação — Foto: Divulgação

06/11/2020 | A TV TEM está apresentando as propostas dos candidatos a prefeito de quatro cidades da região para determinados assuntos de interesse dos cidadãos. O tema desta semana é Educação.

Os candidatos enviaram vídeos à TV TEM falando das principais propostas do plano de governo para a área de educação. Cada um teve direito a até 30 segundos. Confira abaixo, em ordem numérica, como será usado na urna eletrônica para votar, as propostas dos quatro candidatos à Prefeitura de Tatuí:

11 - Coronel Wagner (PP)

"Fazer cursos profissionalizantes para nossos jovens tornando-os atrativos às empresas e indústrias que vierem aqui para Tatuí. Também é um compromisso trazer a escola cívico-militar. Outra proposta que não podemos deixar de falar é a questão da valorização dos nossos professores. Um compromisso de profissionalização, de capacitação e de que os cargos de direção e coordenadoria sejam ocupados por professores concursados."

13 - Professora Fátima (PT)

"Temos que ter um olhar preciso para os profissionais da educação e um fortalecimento nos planos de carreira para os professores, gestores, agentes escolares e monitores, porque são esses que estão sempre na linha de frente. E temos que ter esse olhar para essa categoria. Uma educação de qualidade se faz com investimento de verdade."

19 - Valdeci Proença (Pode)

"Iremos promover mais cursos de capacitação aos profissionais da área da educação. Também iremos implantar aplicativos para mães e pais poderem acompanhar os seus filhos em tempo real em salas de aula. Também iremos implantar o curso pré-vestibular para capacitarmos jovens da nossa cidade que queiram adentrar nas universidades."

45 - Maria José Gonzaga (PSDB)

"Nossa meta é construir mais creches. Há regiões que precisam muito, como no Santa Rita, na Vila Angélica, Rosa Garcia, Vila Esperança e no Centro. No ensino técnico queremos levar o Novotec, uma parceria com a Etec e Fatec, para outras regiões da cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário