segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Dez novos casos de covid-19 revelados hoje estavam dentro do esperado

Após 3 picos da pandemia em Tatuí, tendência é de queda nos números


Veja abaixo o boletim oficial da Vigilância Epidemiológica de Tatuí desta segunda-feira. (30)


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, 10 novos casos positivos para COVID-19 e 78 novos casos suspeitos. Foram 72 casos descartados, neste período.

Os novos casos positivos são de 4 homens e 6 mulheres. Os quadros são estáveis e os pacientes estão em tratamento domiciliar. Dos novos casos suspeitos, 41 são homens e 37 são mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos casos descartados, 39 são homens e 33 são mulheres.

A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 40%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 50%.
Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 16 pacientes, sendo sete pacientes na UTI, com cinco casos positivos para COVID-19 e dois casos suspeitos, com quadros que inspiram cuidados. No isolamento, com quadros estáveis, estão nove pacientes, com cinco casos positivos para COVID-19 e quatro casos suspeitos, aguardando resultados de testes.

No hospital particular de Tatuí, estão internados 5 pacientes, sendo dois na UTI, ambos casos positivos para COVID-19, com quadros que inspiram cuidados. No isolamento, com quadros estáveis, estão três pacientes, com dois casos positivos para COVID-19 e um caso suspeito, aguardando resultado de teste.

Até o momento são 18.271 notificações, sendo 368 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 13.996 descartados e 3.907 positivos (sendo que 88 casos vieram a óbito e há dois óbitos suspeitos).

Dos 3.907 casos positivos de COVID-19, 3.772 pacientes já estão recuperados (96,5%) e 88 pacientes vieram a óbito, sendo que há dois óbitos suspeitos. Dos casos positivos, 49 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 366 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário