quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Tatweets | 25/11/2020 | Rubens Oficial

Na sessão de segunda-feira (16), o presidente da Câmara, Antonio Marcos de Abreu (PSDB), informou a contratação de uma empresa especializada em auditoria para auxiliar a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigará supostas irregularidades na administração da Santa Casa.

A Cetesb multou a Penitenciária de Iperó em R$ 300 mil por descarte de esgoto sanitário no Rio Sarapuí, onde centenas de peixes apareceram mortos no dia 12/10. A direção do presídio notificou a empresa terceirizada responsável pelo ato. O Rio Sarapuí abastece Iperó e Boituva.

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e seu namorado, João Figueiredo, saltaram de paraquedas em Boituva dias atrás. João divulgou detalhes do salto no Instagram.

A Guarda Civil de Boituva implantou a "Patrulha Maria da Penha" de combate à violência doméstica. As equipes farão rondas na rua onde as vítimas moram, no percurso de trabalho delas e visitas em dias aleatórios. Nenhuma mulher será obrigada a participar do projeto.

Nayara Bonin, fonoaudióloga de 34 anos, residente em Boituva, na região de Tatuí, foi uma dos 8 participantes do 20ª episódio do programa MasterChef2020, que foi ao ar nesta terça-feira, 24 de novembro.

O deputado tatuiano Guiga Peixoto (PSL) atribui as derrotas do seu partido a "traição" ao presidente da República. No Twitter, ele lamenta a não ida de Russomano ao segundo turno em São Paulo e não comentou a derrota do seu candidato em Tatuí, Cel. Wagner (PP).

A Câmara Municipal aprovou por 11 votos, na sessão do dia 23, uma moção do vereador Eduardo Sallum (PT) de repúdio ao Carrefour “pelas reincidentes demonstrações de racismo, intolerância e descaso com a vida", lembrando o assassinato de João Alberto na loja de Porto Alegre (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário