quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Suspeito de bater em mulher e filha é agredido com pauladas por moradores

Câmera de segurança registrou a agressão ao suspeito feita por moradores; homem foi preso em Tatuí. Caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência, dano e lesão corporal.

Por TV TEM, com copidesque do DT

Câmera de segurança flagrou agressão a homem em Tatuí (SP) — Foto: Reprodução/Circuito de Segurança

10/11/2020 | Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a companheira e a filha dele em Tatuí, nesta terça-feira (10). Não foi informado o endereço. Testemunhas flagraram o crime e agrediram o homem com pauladas.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele foi agredido. Nas imagens é possível ver que o suspeito chegou a jogar pedras em direção às testemunhas. Em seguida, um morador o agrediu com pauladas e ele caiu no meio da rua.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis atenderam a ocorrência e os envolvidos na briga foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro da cidade.

O homem foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante depois que a companheira e filha dele registraram queixa por violência doméstica.

A SSP disse ainda que exames periciais foram solicitados e que o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência, dano e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário