quarta-feira, 17 de junho de 2020

Casos de coronavírus confirmados na região de Tatuí em 17 de junho

Prefeituras de Tatuí, Itapetininga, Guareí, Boituva, Cerquilho e Laranjal Paulista informam novos casos de coronavírus.

17/06/2020 | Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Itapetininga
A 11ª morte por coronavírus foi confirmada pela Prefeitura de Itapetininga (SP), nesta quarta-feira. Segundo a prefeitura, trata-se de uma mulher de 68 anos que tinha outras doenças, estava internada no Hospital Léo Orsi Bernardes e morreu no dia 14 de junho. Outros três casos da Covid-19 também foram confirmados no município. São três homens, de 41, 52 e 60 anos, que estão em tratamento domiciliar em isolamento. O município contabiliza, portanto, 165 pacientes diagnosticados com coronavírus, sendo 110 curados e 11 mortes.

Capela do Alto
A Prefeitura de Capela do Alto também atualizou o quadro de coronavírus no município. São 69 confirmações, dos quais 50 estão curados, 18 estão em tratamento (3 hospitalizados) e um foi a óbito

Guareí
A prefeitura de Guareí (SP) divulgou o registro de 11 novos casos de coronavírus na manhã desta quarta-feira. Com isso, o município soma 62 confirmações de Covid-19, sendo um óbito pela doença.

Boituva
Mais sete casos de coronavírus foram confirmados pela Prefeitura de Boituva (SP), nesta quarta-feira. Segundo a prefeitura, são 149 confirmações da doença, sendo 48 curados e sete mortes.

Cerquilho
Mais seis casos de coronavírus foram confirmados pela Prefeitura de Cerquilho (SP), nesta quarta-feira. O município contabiliza, portanto, 41 casos da doença, sendo quatro mortes.

Laranjal Paulista
Mais dois casos de coronavírus foram confirmados em Laranjal Paulista (SP), nesta quarta-feira. São 50 casos positivos da doença, sendo duas mortes.

Tatuí
Seis novos casos da Covid-19 foram confirmados pela Prefeitura de Tatuí, nesta quarta-feira. Segundo a prefeitura, os pacientes são três homens e três mulheres que estão estáveis em tratamento domiciliar. São contabilizados 299 casos da doença no município, sendo 250 pacientes recuperados e 16 mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário