sexta-feira, 10 de abril de 2020

Último boletim do dia fecha com 11 casos confirmados e 43 suspeitos de Covid-19 em Tatuí

Foram registrados hoje mais três suspeitos e descartado um caso. Número de confirmados permanece o mesmo de ontem.  Na Santa Casa, estão internados dois homens em isolamento e uma mulher na UTI. No Hospital Unimed, estão uma mulher em isolamento e outra na UTI. Os demais estão em tratamento domiciliar.



Veja o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí da tarde desta sexta-feira 10:

BOLETIM DE INFORMAÇÃO Nº 53 (COVID-19) | Tatuí, 10 de abril de 2020 (16h)

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram registrados casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde.

A boa notícia é que um caso suspeito foi descartado para COVID-19. É de uma mulher de 46 anos, que fazia o tratamento domiciliar. O resultado do teste foi encaminhado hoje pelo Instituto Adolfo Lutz.

Na Santa Casa de Tatuí, neste momento, estão internados em isolamento, com quadro estável, dois homens, de 50 e 77 anos. Uma mulher de 66 anos está internada na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados uma mulher de 87 anos, no isolamento e quadro estável e, uma mulher de 67, que está na UTI e inspira cuidados.

Até o momento são 95 notificações, sendo 43 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 41 descartados e 11 positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário