domingo, 26 de abril de 2020

Mulher de 55 anos internada na Santa Casa é a 17ª confirmação de Covid-19 em Tatuí

Cinco casos suspeitos são descartados neste domingo, inclusive dois que estão internados



26/04/2020, 10h | Não houve notificações de novos suspeitos na manhã deste domingo. Foram revelados, porém, seis novos resultados de exames. Um caso confirmou a infecção pelo Sars-Cov-2 (o novo coronavírus). Trata-se de uma mulher de 55 anos, que está internada na Santa Casa com quadro que inspira cuidados. Exames de outros cinco pacientes descartaram a presença do vírus. Destes, dois estão hospitalizados: uma mulher de 92 anos internada no Hospital Unimed e um homem de 71 anos que está na UTI da Santa Casa. Outros três testes negativos são de duas mulheres de 14 e 81 anos e um homem de 60 anos, que estão em tratamento domiciliar. Agora são 17 casos confirmados de coronavírus no município de Tatuí: quatro internados, um em tratamento domiciliar e doze já curados. Veja abaixo o último boletim da Vigiância epidemiológica de Tatuí. 



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso positivo para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. 

O caso positivo é de uma mulher, de 55 anos, que está internada em isolamento Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com quadro que inspira cuidados.

Cinco casos foram descartados. São eles: uma mulher, de 92 anos, que estava internada em isolamento no hospital particular; um homem de 71 anos, que está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí; e duas mulheres, de 14 e 81 anos e, um homem, de 60 anos, que estavam em tratamento domiciliar.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, além do caso positivo, estão internados na UTI: uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu estado é grave. Um homem de 47 anos, caso suspeito, está em isolamento. Seu quadro é estável e o paciente aguarda resultado.

No hospital particular, Na UTI, estão internados um homem, de 40 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu quadro inspira cuidados. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), também está na UTI. Seu quadro é estável.

Até o momento são 129 notificações, sendo 11 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 101 descartados e 17 positivos. 

Dos 17 casos que testaram positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já estão curados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário