quarta-feira, 15 de abril de 2020

Nova suspeita de Covid-19 em Tatuí é de uma mulher de 85 anos

Ela está internada na Santa Casa. Três pacientes tiveram hoje resultado negativo para Covid-19.



15/04/2020 | Os casos mais preocupantes em Tatuí são de duas mulheres, uma de 66 anos, Covid-19 positivo, internada na Santa Casa, e outra de 67 anos, também Covid-19 positivo, internada no Hospital Unimed. Veja o último boletim da Vigilância Epidemiológica.  



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde. É uma paciente de 85 anos, que está internada em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Seu quadro é estável.

Três casos suspeitos foram descartados. Um deles, de um homem que está internado na Santa Casa, de 77 anos. Foi descartado também um outro caso suspeito, de uma mulher de 61 anos, que está internada no hospital particular. O terceiro caso descartado é de uma mulher de 76 anos, que estava em tratamento domiciliar.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, além do caso suspeito de hoje, está internado, em isolamento, um homem de 64 anos, que inspira cuidados e aguarda o resultado do teste. Uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), está internada na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, está internada uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro grave.

Até o momento são 101 notificações, sendo 30 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 58 descartados e 13 positivos.

Dos 13 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 11 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário