terça-feira, 28 de abril de 2020

Tatuí registra mais um caso confirmado de Covid-19 e uma morte suspeita

Uma mulher de 77 anos que deu entrada na Santa Casa ontem com suspeição de Covid-19 veio a falecer. Homem de 47 internado no hospital teve teste positivo para Sars-Cov-2. Quatro novos pacientes suspeitos foram hospitalizados.



28/04/2020 | As estatística de infecção pelo Sars-Cov-2, no novo coronavírus, estiveram agitadas nas últimas horas. Quatro novos suspeitos deram entrada na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, todos com quadro estável. São uma criança de 10 anos, um homem de 48 e duas mulheres de 56 e 74 anos. Um homem de 47 internado no hospital teve confirmação da doença. Uma mulher de 77 anos que foi internada ontem, veio a falecer. O teste da paciente aguarda resultado. Dois casos de pacientes em isolamento domiciliar tiveram a suspeição descartada para o coronavírus.

A situação do município agora é a seguinte: São 18 casos confirmados, dos quais cinco internados (três em UTI), um em tratamento domiciliar e doze curados. O número de suspeitos são 13, sendo seis internados, seis em isolamento domiciliar e um óbito.Veja abaixo o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí desta manhã de terça-feira.      




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso positivo para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. É de um homem de 47 anos, que está internado em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com quadro estável. Foi registrado também um óbito como caso suspeito. É de uma mulher, de 77 anos, que foi internada ontem na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Ela faleceu no final da tarde. Aguarda-se o resultado do teste.

A Vigilância Epidemiológica também registrou quatro novos casos suspeitos. Uma criança, de 10 anos; um homem de 48 anos e duas mulheres, de 56 e 74 anos. Todos estão internados em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e seus quadros são estáveis. Aguardam-se os resultados dos testes.

Dois casos foram descartados hoje, após os resultados dos testes, que foram negativos. São dois homens, 30 e 53 anos.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, além dos casos citados hoje, está internada na UTI: uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu estado é grave. No isolamento, estão internados, um homem de 63 anos (aguardando os resultados), e uma mulher, de 55 anos (testou positivo para COVID-19).

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: um homem, de 40 anos, e uma mulher de 67 anos.

Até o momento são 138 notificações, sendo 12 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 107 descartados e 18 positivos. Há um óbito com suspeita de morte por COVID-19.

Dos 18 casos que testaram positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já estão curados e 6 prosseguem com o tratamento, sendo que 3 estão internados em UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário