quinta-feira, 16 de abril de 2020

Covid-19: hoje Tatuí agregou mais 4 casos suspeitos e descartou nove

Mulher de 85 anos foi liberada para tratamento domiciliar. Homem de 91 anos é internado na Santa Casa. 


Atualmente, Tatuí tem cinco pessoas internadas devido ao coronavírus, três casos de suspeição e dois confirmados. Estes são duas mulheres, de 66 e 67 anos, que estão em estado grave nas UTIs da Santa Casa e do Hospital Unimed. Onze vítimas de coronavírus já estão curados. Veja boletim desta tarde de quinta-feira:



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde. É de um homem de 91 anos, que está internado em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e com quadro estável.

A Vigilância Epidemiológica também recebeu a informação de que oito casos suspeitos foram descartados. Um dos casos, é de um paciente que está internado na Santa Casa, de 64 anos. Os demais são de três homens e quatro mulheres.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, além do caso suspeito de agora à tarde, está internada em isolamento, uma mulher de 42 anos. Seu quadro é estável. Uma mulher de 85 anos, que estava internada com quadro estável, foi liberada para tratamento domiciliar. Ambas aguardam resultados de testes. Uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), está internada na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados um homem, de 32 anos, em isolamento e com quadro estável e, uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro grave.

Até o momento são 105 notificações, sendo 25 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 67 descartados e 13 positivos.

Dos 13 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 11 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário