sábado, 25 de abril de 2020

Dia fechou com uma nova suspeita de Covid-19 e uma alta hospitalar

Quadros mais preocupantes, em Tatuí, são de uma mulher de 66 anos e de um homem de 71, internados na Santa Casa, e de um homem de 40 anos internado no Hospital Unimed.



25/04/2020 | Na soma dos dois boletins do dia, apenas duas novidades: uma mulher de 92 anos foi internada com suspeita de Covid-19 no Hospital Unimed, com quadro estável, e, do mesmo hospital, uma mulher de 45 anos, que estava internada, aguardando resultado de seu teste, melhorou e teve alta, devendo continuar seu isolamento e tratamento em sua própria casa.  Veja abaixo o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram registrados novos casos positivos ou suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, estão internados na UTI: um homem de 71 anos, com quadro que inspira cuidados (aguardando resultado de teste) e, uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu estado é grave. Um homem de 47 anos, caso suspeito, está em isolamento. Seu quadro é estável. Uma mulher de 55 anos está em isolamento, com quadro estável; está aguardando os resultados do teste.

No hospital particular, esta internada em isolamento uma mulher de 92 anos, com quadro estável. Na UTI, estão internados um homem, de 40 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu quadro inspira cuidados. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), também está na UTI. Seu quadro é estável. Uma mulher, de 45 anos, que estava internada em isolamento, com quadro estável, teve alta e continuará em tratamento domiciliar, aguardando o resultado do teste.

Até o momento são 129 notificações, sendo 17 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 96 descartados e 16 positivos.

Dos 16 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima. Um caso positivo segue em isolamento e quadro estável, no hospital particular; o outro, segue com quadro estável, em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário