quinta-feira, 30 de abril de 2020

Dia fecha com cinco novos suspeitos de Covid-19; um internado em estado grave

Caso grave se refere a um homem de 77 anos internado na Santa Casa. Homem de 63, portador do novo coronavírus, teve alta hospitalar, para continuar em tratamento domiciliar.



30/04/2020 | O dia de hoje foi marcado por novos suspeitos e altas hospitalares. Um homem de 77 anos foi internado na UTI da Santa Casa com suspeição de Covid-19. Por sua vez, homem de 63 anos, caso positivo para Sars-Cov-2, melhorou e obteve alta hospitalar. Deve continuar seu tratamento em casa. 

A situação ficou assim: Tatuí tem 19 casos de portadores do novo coronavírus, dos quais três estão internados em UTI, um na Santa Casa e dois no Hospital Unimed. Quatro estão dando sequência ao seu tratamento em  casa. Doze foram curados e voltaram às suas atividades normais. Há ainda dez casos suspeitos da doença. Destes, apenas um está hospitalizado. Os outros nove estão em tratamento domiciliar. Abaixo o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados dois novos casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde. São eles: uma mulher, de 53 anos, que está em tratamento domiciliar, com quadro estável e, um homem de 77 anos, foi internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Ambos aguardam os resultados dos testes.

Dois pacientes que estavam internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí tiveram alta hospitalar. Um deles, é caso positivo para COVID-19. É um homem de 63 anos, que continuará seu tratamento em casa. Seu quadro é estável. Uma mulher, de 48 anos, aguardando resultado, com quadro estável e que também estava internada em isolamento no hospital, irá realizar tratamento domiciliar.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, além do caso registrado a pouco, está internada na UTI uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu estado é grave.

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: um homem, de 40 anos, e uma mulher de 67 anos.

Até o momento são 146 notificações, sendo 10 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 117 descartados e 19 positivos. 

Dos 19 casos positivos do COVID-19, 13 pacientes já estão restabelecidos. Seis ainda estão em tratamento, sendo: três pacientes internados em UTI; um paciente está internado em isolamento e dois pacientes em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário