terça-feira, 28 de abril de 2020

Traficante que escondia drogas em pé de mamona é preso na Vila Ezequiel

Polícia apreendeu drogas, dinheiro e uma moto. Rapaz foi preso por tráfico de drogas.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Cão da PM encontra drogas em Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

28/04/2020 | Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante com drogas na Vila Ezequiel, em Tatuí, na noite desta segunda-feira (27). A Polícia Militar encontrou porções de crack escondidas em um pé de mamona, em um terreno baldio. Uma moto e dinheiro também foram apreendidos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento quando foi informada de que um homem guardava drogas em um loteamento conhecido como Água Branca. Segundo a polícia, o homem buscava as drogas escondidas e comercializava na Vila Menezes.

Em patrulhamento pela área, a equipe viu um motociclista seguindo em direção a um dos terrenos. Quando o suspeito percebeu que seria abordado, fugiu, sendo capturado alguns metros à frente.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 80. Ao ser questionado pelos policiais, o jovem confessou que escondia drogas em um pé de mamona no mesmo terreno.

Com a ajuda de um cão farejador da corporação, a polícia encontrou porções de crack, totalizando 90 pedras.

Foi dada voz de prisão em flagrante e o homem foi levado à delegacia da cidade, onde vai aguardar audiência de custódia. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Traficante que escondia drogas em pé de mamona é preso em Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário