quarta-feira, 29 de abril de 2020

Dois pacientes de Covid-19 têm alta hospitalar nesta quarta-feira

Trata-se de um homem de 47 anos e uma mulher de 55, que darão continuidade ao tratamento em suas casas. A mulher de 77 anos que foi a óbito não confirmou a presença de coronavírus. 



29/04/2020 | Dois pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí com infecção pelo Sars-Cov-2 (o novo coronavírus) tiveram melhora clínica e receberam alta médica para dar continuidade ao tratamento em suas próprias casas. Outra notícia da tarde foi que a mulher de 77 anos que morreu no mesmo hospital teve teste negativo para o vírus. 

Assim, os números da pandemia no município passam a ser os seguintes: são 19 pacientes de Covid-19, dos quais quatro estão internados (3 em UTI), três estão em tratamento domiciliar e doze já estão curados. Outros nove estão aguardando seus resultados de testes, sendo cinco hospitalizados e quatro em tratamento domiciliar. Não há óbito devido à doença. Há uma divergência no número de suspeitos em relação ao boletim da Vigilância Epidemiológica a ser esclarecida.



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram registrados nenhum novo caso positivo ou suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde. Já o resultado do teste do caso suspeito, que veio a óbito no último dia 27 de abril na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, de uma mulher de 77 anos, foi negativo.

Dois pacientes, casos positivos para COVID-19, que estavam internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí apresentaram melhoras em seus quadros e tiveram alta, para realizarem o tratamento domiciliar. É um homem, de 47 anos e uma mulher, de 55 anos.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí está internada na UTI uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu estado é grave. Em isolamento, caso positivo para COVID-19, está internado um homem de 63 anos. Seu quadro é estável. Casos suspeitos, aguardando resultados e com quadros estáveis, estão internados em isolamento: uma criança, de 10 anos; três mulheres, de 48, 56 e 74 anos e um homem, de 74 anos.

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: um homem, de 40 anos, e uma mulher de 67 anos.

Até o momento são 141 notificações, sendo 08 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 113 descartados e 19 positivos.

Dos 19 casos positivos do COVID-19, 13 pacientes já estão restabelecidos. Seis ainda estão em tratamento, sendo: três pacientes internados em UTI; um paciente está internado em isolamento e dois pacientes em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário