segunda-feira, 20 de abril de 2020

Homem de 43 anos é a 15ª vítima do coronavírus em Tatuí

Ele está com quadro estável. Homem de 91 testou negativo para o coronavírus. Ambos já estavam internados no Hospital Unimed. 


Veja abaixo o boletim da manhã desta segunda-feira:



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso positivo para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. É de um homem, de 43 anos, que está internado em isolamento no hospital particular. Seu quadro é estável. A boa novidade é que um caso foi descartado. É d um homem, de 91 anos, que também está internado no hospital particular.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí está internada uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados em isolamento, o caso citado acima e uma mulher, de 52 anos, com quadro estável e aguardando os resultado do teste. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

Até o momento são 109 notificações, sendo 03 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 91 descartados, 15 positivos.

Dos 15 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Um caso segue em isolamento e quadro estável, no hospital particular. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário