quinta-feira, 23 de abril de 2020

Veja como está a situação da Covid-19 em Tatuí

Não houve alterações de dados no boletim desta manhã da Vigilância Epidemiológica de Tatuí




23/04/2020 | Não houve registros de novos casos suspeitos nem de novos resultados de testes de coronavírus em Tatuí no boletim das 10 horas de hoje da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.

Até este momento a situação é a seguinte: temos 16 casos confirmados de Covid-19, a doença causada pelo Sars-Cov-2, o novo coronavírus. Desses 16, 13 pacientes já tiveram alta médica. Os outros três estão internados. São uma mulher de 66 anos na Santa Casa em estado grave e um homem de 40 e uma mulher de 67 anos no Hospital Unimed, com quadros estáveis.

Ainda restam 8 casos cujos testes ainda não ficaram prontos. Destes, dois estão internados, uma mulher de 45 anos no Hospital Unimed e outra de 86 na Santa Casa. Um homem de 78 anos veio a óbito com suspeição de Covid-19 e seu teste também está aguardando resultado. Os demais cinco casos estão em isolamento domiciliar.

Das 118 notificações de casos suspeitos, 94 foram descartados pelos testes feitos. No Boletim da Vigilância Epidemiológica consta 93 casos descartados, havendo aí uma divergência de números com nossa contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário