quinta-feira, 30 de abril de 2020

Quatro pacientes internados descartaram a hipótese de Covid-19

Três novos doentes foram submetidos a teste para Sars-Cov-2



30/04/2020 | No boletim desta manhã, a Vigilância Epidemiológica de Tatuí informa que três novos doentes estão com suspeição de Covid-19 em Tatuí, todos em tratamento e isolamento domiciliar. Outra notícia é que os quatro suspeitos que foram internados na Santa Casa, conforme boletim de terça-feira (28), tiveram seus testes negativos para o Sars-Cov-2. Assim, o número de suspeitos cai para 8.

O quadro de Covid-19 em Tatuí está assim: são 19 casos confirmados, dos quais quatro estão hospitalizados, com três em UTI; três estão em isolamento domiciliar e doze já foram curados. Outros oito doentes são suspeitos da doença, dos quais um se encontra hospitalizado, e sete estão em tratamento domiciliar. 




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados três novos casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. São eles: duas mulheres, de 42 anos e um homem, de 48 anos. Todos estão em tratamento domiciliar, com quadros estáveis.

Quatro pacientes que estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, tiveram seus testes descartados para COVID-19. São eles: uma criança de 10 anos; duas mulheres, de 56 e 74 anos e, um homem de 48 anos.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí está internada na UTI uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu estado é grave. Em isolamento, caso positivo para COVID-19, está internado um homem de 63 anos. Seu quadro é estável. Em isolamento, aguardando resultado, está uma mulher de 48 anos, com quadro estável.

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: um homem, de 40 anos, e uma mulher de 67 anos.

Até o momento são 144 notificações, sendo 08 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 117 descartados e 19 positivos.

Dos 19 casos positivos do COVID-19, 13 pacientes já estão restabelecidos. Seis ainda estão em tratamento, sendo: três pacientes internados em UTI; um paciente está internado em isolamento e dois pacientes em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário