quinta-feira, 23 de abril de 2020

Live do projeto Música na Praça deste sábado será do grupo Seresteiros Alados de Tatuí

Enquanto perdurar o isolamento social, o projeto Música na Praça será feito através de lives

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

23/04/2020 | Neste sábado (25/04), a partir das 11h, a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude promoverá uma live com o grupo “Seresteiros Alados de Tatuí”, como parte do Projeto “Música na Praça”.

O Projeto, que tem como objetivo ressaltar o título de “Capital da Música” do município, costuma ser realizado na Praça da Matriz. Entretanto, tendo em vista a pandemia do Sars-Cov-2 (o novo coronavírus), está sendo em formato de live.

O grupo “Seresteiros Alados de Tatuí”, composto por Pedro Paulo, Claudio Júnior, Fabinho 7 cordas, João do Cavaco e Bob Percussão, apresentará um repertório variado de música brasileira, composto principalmente por seresta, serenata, samba e choro.

Para prestigiar a live, basta acessar a página do Facebook da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no link: https://www.facebook.com/Secretaria-de-Esporte-Cultura-Turismo-Lazer-e-Juventude-1603226376359662/.

O projeto Música na Praça tem apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da Padaria Onze e da COOP - Cooperativa de Consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário