domingo, 19 de abril de 2020

Tatuí não tem morte por Covid-19

Homem que veio a falecer deu resultado negativo para coronavírus. Nesta manhã, mais um acaso suspeito e mais um caso descartado.



19/04/2020 | As novidades do boletim desta manhã de domingo são um novo caso suspeito de coronavírus, uma mulher de 52 anos, que foi internada no Hospital Unimed, e um novo teste negativo de um homem de 88 anos, além do registro do teste negativo para o homem de 91 que veio a falecer, que saiu ontem após o boletim da tarde.  Dos quatorze casos confirmados de Covid-19 em Tatuí, doze já foram curados. Duas mulheres estão internadas, uma de 66 anos em estado grave na Santa Casa, e outra de 67 anos, com quadro estável, no Hospital Unimed. Neste hospital também estão internados mais três suspeitos de coronavírus, uma mulher de 52 anos e dois homens, de 43 e 91 anos.  Veja abaixo o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um caso suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. É de uma mulher de 52 anos, que foi internada em isolamento no hospital particular. Seu quadro é estável. Aguarda resultado de teste.

A boa notícia é que foi descartado mais um caso. É de um homem de 88 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí está internada uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, além do caso registrado hoje, estão internados em isolamento, dois homens, de 43 e 91 anos, com quadros estáveis e aguardando os resultados dos testes. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

Ontem à noite chegou o resultado do teste para o caso de morte suspeita para COVID-19 de um homem de 91 anos. Deu negatvo.

Até o momento são 109 notificações, sendo 05 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 90 descartados, 14 positivos.

Dos 14 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário