terça-feira, 28 de abril de 2020

Polícia prende suspeitos de roubarem carros e posto de combustíveis em Tatuí

De acordo com a Polícia Civil, os roubos aconteceram nos dias 1º e 8 de abril; três pessoas foram presas e confessaram os assaltos. Outros dois suspeitos por tráfico de drogas foram presos durante operação.

Por G1 Itapetininga e região, com edição do DT

Foto: Polícia Civil/Divulgação

27/04/2020 | A Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal, prendeu suspeitos de roubar carros e usar um dos veículos para assaltar um posto de combustíveis, em Tatuí. Além disso, houve prisão por tráfico de drogas durante mandados de buscas e apreensão.

De acordo com a corporação, os roubos aconteceram nos dias 1º e 8 de abril. Com as investigações, a equipe descobriu identificou três suspeitos.

Eles foram encontrados e encaminhados à delegacia, onde confessaram os crimes. A polícia, então, pediu a prisão temporária dos homens, que foi concedida pela Justiça.

A investigação também cumpriu mandados de busca em duas casas, onde foram encontradas 40 porções de crack e R$ 1.700. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos por tráfico foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário