sábado, 18 de abril de 2020

Covid-19: nesta manhã, um novo caso suspeito com internação na Santa Casa

Trata-se de um homem de 91 anos. A VE retificou uma informação: o homem internado ontem tem 88 anos e não 91, como constou.



18/04/2020 | O primeiro boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí de hoje traz um novo caso suspeito de Covid-19, um homem de 91 anos, que foi internado na Santa Casa, com quadro estável. Também faz uma correção: o homem internado ontem tem 88 anos, e não 91, como constou no Boletim da VE de ontem. O DT já corrigiu o dado em suas publicações. O caso mais preocupante continua sendo uma mulher de 66 anos, com teste positivo para coronavírus 19, que está internada na UTI da Santa Casa em estado grave.


BOLETIM DE INFORMAÇÃO Nº 68 (COVID-19) | Tatuí, 18 de abril de 2020 (10h)


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. É de um homem de 91 anos, que está internado no hospital particular, com quadro estável e aguarda resultado de testes.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí estão internados em isolamento, dois casos suspeitos: uma mulher de 42 anos e um homem de 88 anos (e não 91 anos, como foi informado no boletim anterior). Ambos com quadros estáveis e aguardando os resultados dos testes. Uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), está internada na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados em isolamento, além do novo registro, dois casos suspeitos: dois homens, de 32 e 43 anos. Ambos com quadros estáveis e aguardando os resultados dos testes. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

Até o momento são 109 notificações, sendo 10 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 85 descartados, 14 positivos e um óbito de caso suspeito para COVID-19.

Dos 14 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário