sexta-feira, 17 de abril de 2020

Covid-19: dia fecha com três novos suspeitos, uma morte suspeita, um teste positivo e 16 descartes

Dos quatorze casos confirmados de Covid-19 em Tatuí, doze já estão curados. 



17/04/2020 | Apenas nove testes ainda aguardam resultado, já contados os três que foram notificados hoje. Índices do município são de 14,58% de testes positivos e de 11,61 testes positivos por cem mil habitantes, levando em consideração a estimativa populacional do IBGE de 2018. Veja abaixo o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não foi registrado nenhum caso positivo ou suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde. Outra boa notícia é que mais três casos foram descartados, de dois homens e uma mulher.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí estão internados em isolamento, dois casos suspeitos: uma mulher de 42 anos e um homem de 88 anos. Ambos com quadros estáveis e aguardando os resultados dos testes. Uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), está internada na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados estão internados em isolamento, dois casos suspeitos: dois homens, de 32 e 43 anos. Ambos com quadros estáveis e aguardando os resultados dos testes. Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

Até o momento são 108 notificações, sendo 09 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 85 descartados, 14 positivos e um óbito de caso suspeito.

Dos 14 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário