domingo, 15 de fevereiro de 2015

Torcedores tatuianos 'se viram' para ver o jogo

Palmeirenses pegam carona com corintiano enquanto outro chega com quatro horas de antecedência ao estádio
Os amigos Cleiton Duarte e Victor dos Reis vieram de Tatuí - Emidio Marques

Giuliano Bonamim 

Cruzeiro do Sul - Valeu de tudo para assistir ao jogo do Palmeiras de pertinho. Até carona de um corintiano. Foi o que restou para o estudante Victor dos Reis, 16 anos, que viajou de Tatuí a Sorocaba de ônibus e completou o percurso no carro do tio corintiano até o Estádio Municipal Walter Ribeiro. 

Reis foi torcer para o Palmeiras acompanhado do amigo Cleiton Vieira Duarte, 20, também morador de Tatuí. Ambos saíram da cidade às 15h, vestidos com a camisa do clube do coração, e desembarcaram na rodoviária de Sorocaba. No local já esperava o tio de Victor, um corintiano "ponta firme", segundo o próprio sobrinho. "Ele comprou os nossos ingressos e nem atrasou", disse. 

Os dois amigos foram os primeiros da fila para entrar no setor da ferradura. Logo atrás deles estava o estudante Orlando Brás Lacerda Dias de Matos, 12, acompanhado do pai e vestido com a camisa do Palmeiras de 2014. "Vamos ganhar de 3 a 0 ou 4 a 0." 

O motorista Leandro Godinho, 26, preferiu assistir à partida da arquibancada destinada ao Palmeiras. Foi o primeiro a formar a fila na rua Porfírio Loureiro, quatro horas antes do início do jogo. "É para garantir lugar", conta. Godinho só lamentou ter deixado a esposa em casa. "Ela queria vir, mas o ingresso estava muito caro", lamentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário