quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Daniel Caputo vence prova da MX2 em pré-temporada em Itu


Cross Brasil - O Centro de Treinamento Zenni Preparações em Itu, interior de São Paulo, recebeu no final de semana, dias 7 e 8 de fevereiro, uma prova de motocross para a pré-temporada 2015. O evento foi organizado pela Extreme Racing Competições, e a família Zenni literalmente dominou a etapa. Os pilotos Dalmir Zenni, o “Veinho”, Rafael Zenni e Gabriel Zenni venceram ao todo quatro categorias, o público compareceu em peso e a torcida foi grande para a família de Itu.

Rafael Zenni foi o maior destaque da prova. O piloto multi-campeão brasileiro está voltando à sua melhor forma física depois de vários problemas com cirurgias e contusões. Rafael passeou pela pista e mostrou que para ele acelerar realmente parece muito fácil, ele venceu a 230F com muita tranquilidade e no final do evento deu um show de habilidade em uma apresentação com sua moto importada de treino. Destaque também para o piloto tatuiano Daniel Caputo que venceu uma prova muito disputada na MX 2 contra Rafael Barros, entre outros pilotos.

A Pista do C.T. Zenni Preparações ficou impecável durante todo o dia e agradou a todos os pilotos presentes, um circuito técnico com um excelente solo, deixou a prova muito competitiva e varias disputas emocionaram o público. Uma das disputas mais emocionantes do dia foi entre Leandro Piassaroli e Dalmir Zenni, pela categoria Regional Importada, os dois duelaram lado a lado durante toda a prova e no final Leandro venceu por poucos metros de diferença.

Dalmir Zenni venceu a MX 3 e a MX 4 e o filho mais novo da família, Gabriel Zenni venceu a MXN, categoria força livre para motos nacionais. A primeira prova organizada no Centro de Treinamento Zenni Preparações em Itu foi um sucesso e em breve novas atividades serão programadas para o local, que abre todo final de semana para treinamentos e está a disposição de todos, maiores informações no site www.zennipreparacoes.com.br .

Abaixo você confere todos os vencedores do Motocross Pré-temporada.

230F – Rafael Zenni # 931 (Itu/SP)

MXN – Gabriel Zenni # 931 (Itu/SP)

MX4 – Dalmir Zenni # 54 (Itu/SP)

MX3 – Dalmir Zenni # 54 (Itu/SP)

MX2 – Daniel Caputo # 19 (Tatuí/SP)

MX 2 Amador – Jonathans Maqui # 181 (Itu/SP)

Intermediária – Rafael Barros # 34 (Sorocaba/SP)

MX 5 – Walter Povedano # 53 (Itu/SP)

Regional Nacional – Betinho Polaz # 33 (Itu/SP)

Regional Importada – Leandro Piassaroli # 30 (Itu/SP)

Motocross Pré-Temporada 2015 Zenni Preparações e Extreme Racing, tem o apoio da Zenni Preparações, IMS Racing, General Motos, Red Dragon, América Sports, Brasil Racing, RKS Racing, MRP Racing, Pro Mundial, Stocovich Design, Duo Motos, Infinity Tendas, AMC Racing e Ohlins. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, MotoX, MX Racing, Pró Moto, Moto.com.br, Motonline, Buscamoto, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, Cross One, Dirt Action e Moto1

Nenhum comentário:

Postar um comentário