sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Árvore cai sobre carro, e serviços de telefonia são interrompidos em Tatuí




Fotos: Arquivo Pessoal/ Vitor Cassemiro


Rua precisou ser interditada; além dessa, outras 3 plantas sofreram queda.

Ninguém ficou ferido no incidente, segundo dados do Corpo de Bombeiros.


Do G1 - Uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro na Praça Cesário Mota, no Centro de Tatuí, na tarde desta sexta-feira (13) durante temporal. Fios elétricos e de telefonia também ficaram foram atingidos, causando a queda de um poste e interrompendo o fornecimento de energia elétrica. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas no incidente. A rua ficou interditada.

De acordo com a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, 630 usuários ficaram sem energia até as 16h. Para outros 70, a energia só voltou às 19h.

Outras três árvores caíram em lugares distintos da cidade: na Vila Brasil, que interditou uma rua; outra no Jardim Planalto; e a última na rodovia vicinal que liga Tatuí a Iperó (SP). Estas duas últimas estão caídas em parte das ruas, obstruindo a passagem de veículos.

Estragos na região - Em Itapetininga (SP), uma árvore caiu sobre uma casa e um veículo estacionado durante temporal na tarde desta sexta. A residência fica na Rua Brigadeiro José Vicente Faria de Lima, na Vila Nova Itapetininga. Segundo o Corpo de Bombeiros, a via estava interditada para a remoção da planta. Ninguém ficou ferido, segundo a corporação.

Queda de árvore também derrubou poste no Centro (Foto: Divulgação/ Elektro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário