domingo, 8 de fevereiro de 2015

Carro mata ciclista em Sorocaba, foge, mas deixa placa

Cruzeiro do Sul - O montador Adan Estevão Brazil Oliveira, de 16 anos, morreu na manhã deste sábado depois de ser atropelado por um Peugeot, na rua Mariano Vera Dias, no Parque Vitória Régia. Ele estava em uma bicicleta barra-forte quando foi atingido pelo motorista do carro que, segundo populares, entrou na rua em velocidade e fugiu após o acidente, sem prestar socorro. O detalhe é que na colisão com o ciclista a placa dianteira do automóvel caiu e foi apreendida pela polícia, que identificou o modelo do carro: placas DME-2266, de Tatuí, Peugeot 307 Feline cinza, ano 2004. O adolescente estava indo para o trabalho. Será enterrado neste domingo, às 9h, no cemitério Memorial Park.

Segundo a polícia, Adan seguia pelo meio-fio da rua Mariano Vera Dias, quando, às 5h45, foi atropelado pelo motorista que fugiu. A placa caiu no chão e uma peça de plástico com o desenho de um leão (marca da Peugeot) foram apreendidas, bem como uma lata de cerveja que, segundo populares, foi jogada pela janela depois do atropelamento. Outro carro que vinha atrás passou por cima da lata, amassando-a e fazendo com que a bebida derramasse. O relato do acidente foi passado por pessoas que foram informadas sobre os detalhes do ocorrido por um motorista de ônibus que também foi embora.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o médico atestou a morte do adolescente por volta das 6h20. A bicicleta estava caída na calçada e foi entregue aos pais do jovem, que foi lançado cerca de sete metros à frente com o impacto da colisão. Adan morava no Jardim Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário