quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vera Holtz faz aniversário e lista 10 coisas que aprendeu em 61 anos de vida

Em conversa com o iG, atriz conta que não pretende comer bolo de aniversário: “A Redonda é uma festa, como praticamente um bolo por dia durante a gravação de ‘Saramandaia’", diz. Lembre alguns papeis marcantes de sua carreira e as lições que a vida lhe ensinou

Ana Ribeiro, iG São Paulo | 07/08/2013 07:02:48 - Atualizada às 07/08/2013 07:33:46

“Todo mundo está dizendo que estou fazendo 60 anos, mas na verdade são 61”, diz Vera Holtz , nascida em 7 de agosto de 1952 na cidade de Tatuí, interior de São Paulo. A confusão pode ser justificada pelo fato de que Vera multiplicou sua vida por muitas ao longo de sua carreira, tantas vezes que o povo perde a conta. Lembre acima, na galeria, alguns dos personagens que ela interpretou nas novelas.

Na véspera do 61º aniversário, que deve comemorar sem bolo nesta quarta (7), ela estava mais uma vez planejando mudanças em sua vida. Olhando em volta seu apartamento no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, considerava derrubar paredes e transformar o espaço em um “loftzão”. Sempre em movimento, Vera deu uma pausa em seus planos de reforma para fazer, a pedido do iG , uma lista de 10 coisas que aprendeu em 61 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário